I CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

 

A BAKAUS PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA, adiante designada por Bakaus, assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais sendo que estes serão apenas usados no âmbito de envio de newsletters, divulgação e promoção de equipamentos e processamento de encomendas. Sempre que o entenda poderá solicitar a correção ou eliminação dos seus dados.

Sendo a BAKAUS exclusivamente distribuidora de equipamentos de segurança para efetuar a sua inscrição como cliente da área da instalação deverá efetuar o seu registo como revendedor e preencher na totalidade os dados solicitados na criação da conta, posteriormente o cliente será informado via email das condições comerciais de revenda.

A todos os preços apresentados ACRESCE IVA À TAXA EM VIGOR.

Os preços e especificações técnicas constantes deste site poderão ser alterados sem aviso prévio e não incluem I.V.A.. As ecotaxas (Ecovalor e ECOREE) estão incluídas nos preços apresentados.

Os equipamentos fornecidos permanecem propriedade da BAKAUS até ao seu integral pagamento.

Os preços apresentados consideram-se para pagamento prévio ou contra entrega (nas nossas instalações e após confirmação prévia).
A mercadoria poderá ser entregue nas V/instalações por transportadora decorrendo os portes por V. conta.

Quando for acordada outra forma de entrega da mercadoria, esta viaja por conta e risco do cliente.

Os preços indicados não incluem a instalação dos equipamentos, a qual poderá ser efetuada por uma empresa nossa parceira mediante orçamento prévio.

 

I ENCOMENDAS

 

Ao efetuar uma encomenda, implica a aceitação das nossas Condições Gerais de Venda.

Poderá efetuar as encomendas via loja eletrónica, telefone ou email.

 

I PAGAMENTOS

 

Quando o cliente faz uma encomenda, tem os seguintes métodos de pagamento disponíveis: numerário, cheque (cliente com abertura de crédito efetuada), transferência bancária, PayPal (cartão de crédito) e multibanco.



I ENTREGAS

 

A BAKAUS efetua entregas em todo o país incluindo ilhas, continente europeu e africano. Os portes são pagos pelo destinatário e apresentados no fecho da encomenda salvo quando expressamente indicado o contrário.

Quando a encomenda é rececionada pelo cliente este deve verificar se o número de volumes está correto com a guia da transportadora que vai assinar e se os volumes não estão visivelmente danificados. Caso verifique alguma anomalia deverá colocar na guia de transporte caixa danificada e tirar fotografia e enviar para qualidade@bakaus-portugal.com acompanhado do respetivo formulário de reclamação para ser acionado o seguro de mercadoria caso exista alguma anomalia com os equipamentos rececionados.

O Cliente tem um prazo máximo de 2 dias úteis para reclamar uma não conformidade de uma entrega efetuada pela transportadora e obrigatoriamente terá de colocar a indicação na guia da transportadora.

As encomendas poderão ser recolhidas diretamente no balcão das nossas instalações.



I DEVOLUÇÕES

 

Dispõe de um prazo de 15 dias a contar da data da receção da encomenda para proceder à sua devolução. Pode faze-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. As devoluções têm obrigatoriamente de ser enviadas com a respetiva nota de devolução e todos os dados deverão ser preenchidos.
Poderá devolver os equipamentos pela transportadora ou CTT Portugal acompanhados da respetiva nota de devolução sendo as despesas de envio a cargo do cliente, salvo indicação expressa em contrário por parte da BAKAUS.
Os equipamentos poderão ser entregues diretamente no balcão da nossa loja acompanhados do respetivo documento de venda.

Em caso de devoluções que originem nota de crédito, o valor só será descontado em novas compras ou só será devolvido ao cliente após a receção do documento de crédito devidamente carimbado e assinado.

Os equipamentos não devem ser expedidos sem contato prévio ou sem envio do formulário de devolução.



I GARANTIA

 

Todos os nossos produtos são garantidos pelo prazo de 2 (dois) anos contra defeitos de fabrico excepto pilhas, baterias e/ou indicação expressa em contrário. Os danos causados por sobrecargas, fenómenos da natureza, uso indevido ou maus tratos estão expressamente excluídos desta garantia.
Quando se verificar que as avarias foram motivadas por manuseamento incorreto, os custos inerentes à sua reparação serão debitados.

Em caso de litígio, o único foro competente é o da Comarca de Sintra.

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

I CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO SITE

 

Embora faça todos os esforços razoáveis para incluir informações precisas e atualizadas neste site, a BAKAUS Portugal não presta quaisquer garantias absolutas quanto à sua exatidão, não assumindo assim nenhuma obrigação ou responsabilidade por quaisquer erros tipográficos existentes, ou de outra natureza e/ou por omissão no conteúdo deste site.
A BAKAUS Portugal declina assim quaisquer responsabilidades relativas à adequabilidade da informação publicada no site.
As imagens apresentadas poderão não corresponder aos produtos a que estão associadas e as informações descritas não têm qualquer carácter vinculativo.
Toda essa informação, bem como os preços publicados (excluindo o IVA à taxa legal em vigor) e as disponibilidades apresentadas, poderá ser alterada em qualquer momento e sem aviso prévio.
Os links e os sites eventualmente apresentados não se encontram sob o controlo da BAKAUS Portugal, não podendo esta ser responsabilizada pelo conteúdo dos mesmos.
A BAKAUS Portugal apenas fornece esse tipo de dados para complementar ou adicionar informação acerca de produtos, soluções e/ou marcas comercializadas. Tal como os domínios, as marcas e os logotipos apresentados poderão ser propriedade de empresas terceiras.
A BAKAUS Portugal reserva-se no direito, a seu próprio critério, de modificar, actualizar, adicionar ou remover secções das Condições de Utilização do Site a qualquer momento, sem notificação prévia ao usuário.
Constitui obrigação do usuário verificar eventuais mudanças nestas Condições de Utilização do Site, pelo que a sua utilização pressupõe a leitura, a compreensão e a concordância das mesmas.
Todas as Condições de Utilização do Site referidas, foram criadas com base em valores como a boa fé e a lealdade recíprocas, dignas de uma postura negocial séria que a BAKAUS Portugal pretende e defende em todas as ocasiões da sua atividade comercial.